Home » Uncategorized » Por que ele ocorre, o autismo – Infância

Por que ele ocorre, o autismo – Infância

Aproveitando que hoje, 2 de abril é o Dia Mundial da Consciencialização do Autismo, eu quero falar para você sobre este assunto de novo, porque eu acredito que esse dia merece, e que é algo que ainda é muito desconhecido para muitas pessoas na nossa sociedade. Em nosso planeta, 1 em cada 150 crianças tem autismo, e isso já é motivo suficiente para todas as pessoas a aprender mais sobre o Transtorno do Espectro do Autismo.

Hoje eu quero focar as causas do autismo e por que ele ocorre, de modo que os pais entendem que não é uma doença. Até recentemente, a maioria dos cientistas acreditava que o autismo era causado principalmente por fatores genéticos, mas há pesquisas que sugerem outras coisas. Estas investigações indicam que os fatores ambientais podem ser tão importantes para o desenvolvimento do autismo, tais como genes.

Causas do autismo

Parece que alguns bebês nascem com uma vulnerabilidade genética para o autismo, que é desencadeada por algo que o ambiente externo ou enquanto ele ou ela ainda está no útero ou em algum momento após o nascimento. É importante notar que o ambiente neste contexto, significa que qualquer coisa fora do corpo. Não apenas limitado a coisas como a poluição ou as toxinas no ambiente. Na verdade, um dos ambientes mais importante parece ser o ambiente no ambiente pré-natal.

Por esta razão, e como este tema pode ser tão importante ter em mente, então você quer comentar alguns fatores pré-natais que podem contribuir para o autismo e que é necessário que todas as mulheres grávidas têm em mente.

Causas del autismo

Fatores pré-natais que podem contribuir para o autismo

• Tomar antidepressivos durante a gravidez, especialmente durante os primeiros três meses.
  • Deficiências nutricionais durante a gravidez, particularmente, não recebendo quantidade suficiente de ácido fólico.
  • A idade da mãe (crianças nascidas mais velhos pais têm um risco maior de autismo).
  • Complicações durante ou logo após o nascimento, incluindo os de muito baixo peso de nascimento e neonatal, anemia.
  • Materna infecções durante a gravidez.
  • A exposição a contaminantes químicoscomo metais ou pesticidas durante a gravidez.

Apesar de que é necessária mais investigação sobre estes fatores de risco pré-natal, se você está grávida ou tentando engravidar, é necessário tomar todas essas medidas em consideração para evitar possíveis autismo em seu bebê.

Dicas para gestantes

É necessário que as mulheres grávidas a tomar algumas precauções para que o desenvolvimento do bebê é adequado e que o nascimento não apresenta nenhum tipo de complicação ou a desordem. Para fazer isso, a partir de Harvard Health Publications recomendamos os seguintes dicas para manter em mente:

• Tomar um multivitamínico. A tomar dosagens de 400 microgramas de ácido fólico por dia ajuda a prevenir defeitos congênitos, como espinha bífida. Não está claro se isso também irá ajudar a reduzir o risco de autismo, mas tomar essas vitaminas que você não vai fazer mal ao bebê, mas sim o contrário. É necessário tomar ácido fólico durante a gravidez.
  • Ser cuidadoso se tomar medicamentos para a depressão. Se uma mulher se desenvolve a depressão durante a gravidez, você deve falar com um médico sobre os riscos e benefícios de tomar medicação contra a depressão. Não tratada, a depressão, a mãe pode, também, afectar o bem-estar do bebê ao nascimento, de modo que não é uma decisão fácil. Uma boa opção é ir para a terapia para tratar de problemas emocionais como o mais rapidamente possível.
  • Prática de cuidados pré-natais. É necessário comer alimentos nutritivos, tentando evitar as infecções e consulte um médico para que você possa fazer testes regulares que podem aumentar as chances de dar à luz uma criança sem qualquer tipo de complicação.